Quem somos

     Sou Pr. da Igreja Evangélica Congregacional de Mossoró, graduado pelo Seminário Teológico Evangélico Congregacional de Caruaru - PE. Sou casado com a cantora Aritana Vieira e juntos temos um lindo filho. Joziran Soares. 
       Nossa história ministerial teve início em Caruaru- PE. Ali tivemos a oportunidade de servir a Deus durante os primeiros anos de nossa vida cristã. Fui professor de Escola dominical da classe dos jovens, junto com Aritana estivemos a Frente do departamento de mocidade (isto ocorreu na 6ª igreja Congregacional daquela cidade). Em seguida, a convite do Pr. Sandro Marques dirigimos o grupo de louvor da 7ª Igreja Congregacional também daquela cidade. Foi ali que tivemos a oportunidade de ingressar no STEC Caruaru no ano de 2003. Neste mesmo ano assumimos a direção da IEC na cidade de Cupira (congregação da 1ª IEC de Caruaru). No ultimo ano de seminário fomos transferidos para dirigir a IEC no Alto do Moura em Caruaru (também congregação da 1ª IEC Caruaru). Após a formatura fui convidado a pastorear o campo missionário Congregacional na cidade de Osasco-SP. Onde residimos por um ano e oito meses, dali voltamos para o nordeste, mas para o estado do RN a cidade de Apodi. Nossa contribuição ministerial naquela igreja foram de um ano e nove meses. Hoje a frente da IEC Mossoró cremos que Deus nos fará passar aqui alguns longos anos. 
       Minha esposa está tendo o privilégio de cumprir seu ministério de louvor como cantora e nosso filho de treze anos, tem sido uma bênção na área da música (toca bateria, contra baixo e violão).
        Desejamos que nossas vidas continuem sendo usadas por Deus a fim de que vidas sejam atraídas aos seus átrios.              

2 comentários:

  1. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESTA FAMÍLIA ,QUE TEM ABENÇOADO MUITAS FAMÍLIAS , QUANDO TEM O PRAZER DE CONHECER ESTE POVO DE DEUS , A PAZ QUERIDOS .

    ResponderExcluir
  2. Salmo 121
    1 LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
    2 O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.
    3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
    4 Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
    5 O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
    6 O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
    7 O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
    8 O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

    DEUS OS ABENÇOE HOJE E PARA SEMPRE!

    ResponderExcluir